segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho

Rendido Estou

Aline Barros

 Aline BarrosCompositor: Sam Knock / Júlia Peixoto

              
Toma-me rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho Te entrego oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que Tu tens pra mim

Ô ô eis-me aqui rendido estou
Ô ô eu sou Teu e Tu és meu, Jesus

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos pra ti oh Deus

Minha vida dou a Ti Senhor
Rendido a Ti estou
E pra sempre cantarei
Faz em mim Teu querer


É isso aí, gente. Esse louvor tem me tocado de uma forma gigantesca, que cada 
vez que o escuto é como se eu estivesse orando ou falando diretamente com Deus.
Não é segredo pra ninguém que tenho grande admiração pela cantora Aline barros e da mesma forma pelo Fernandinho. Isso não é fanatismo, eles não são meus 
ídolos de forma alguma, mas é na voz deles que consigo sentir o que um hino 
(louvor de verdade) tem poder de nos fazer sentir.
Sem falar na letra do hino, ''Minha vida dou a Ti Senhor rendido a Ti estou e 
pra sempre cantarei faz em mim Teu querer". Além de ser palavras lindas, é a 
pura verdade que eu quero que aconteça: dar minha vida por completo á Deus e 
que Ele venha fazer apenas a vontade Dele.

'Toma-me rendido estou
o que tenho Te entrego oh Deus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do Post, comente!
Se comentou, obrigado e Volte Sempre!!!