quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não existe mulher feia (?)

 Hoje pela manhã, meu marido me ligou e pediu pra mim abrir seu email pra ver se tinha chegado alguma coisa pra ele. E claro que eu dei 'aquela' olhadinha a mais pra ver se tinha algo de 'interessante' por lá... kkk                                    Além de alguns emails nada a vê, que por minha vontade eu os excluíria (mas me conti), existia um que me chamou a atenção. E nele estava escrito assim:


Não existe mulher feia, e sim maridos pobres... 
 
A foto abaixo mostra 9 participantes de um concurso de beleza para um programa de TV

nos Estados Unidos que se chama 'The Swan' (o cisne), e o que fazem é mudar as candidatas e baixá-las de peso etc, etc, etc....
Mudam tudo e o processo dura 3 meses e em nesses 3 meses elas não podem ver a familia
 nem podem ver a si mesmas no espelho (são desligadas).
São treinadas por "experts" nas academias e por cada temporada do programa participam 
de sessoes onde expôem porque estão complexadas por seu aspecto, e os mudam.
No final de cada programa escolhem uma ganhadora.
Depois de um incrível "makeover" (transformação), as ganhadoras dos 9 programas 
estão como na foto...   
A que ganhou foi a primeira da esquerda para direita. 

SENHORES MARIDOS: ---- INVISTAM EM SUAS MULHERES
!!!!!!!
 
Não existe mulher feia, e sim maridos pobres

Pois é, as participantes ficaram lindas mesmo! Sei que isso deve ter mudado muito a alto-estima delas, e elas
passaram a se gostar mais...
Mas será que era preciso entrar em um programa pra isso?
Seu que uma mudança sempre é bom, mas se expor na mídia?
Eu não chegaria a tanto. Eu acho... kkk


A mulher tem que se sentir bonita, segura. Isso é muito bom pra nós, com certeza. 
O dinheiro. aiai uma comprinha aqui, uma arrumadinha ali... Quem não quer??? kkk
Sim, ele é bom, ele ajuda, mas não compra a felicidade.


Não sei qual foi o motivo desses homens ficarem mandando esse email.... 
Bom, mas será mesmo que não existe mulher feia????




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do Post, comente!
Se comentou, obrigado e Volte Sempre!!!