terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu Vivo!




























2 comentários:

  1. E aí amiguinha como vais??? Faz tempo que não te encontro no msn!!! Qdo me ver por lá, pode dar um tok, não precisar ficar com vergonha !!hihi...
    Eu não consegui ir no Ceia, então perdemos mais uma oportunidade de nos encontrarmos !!!!!
    Peninha !!

    Um mega abraço pra ti flor !!! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Sabri só ando entrando pra ver meus emais, por isso que as vezes fico online, ñ é que ñ quiz falar com vc... kkk

    Pois é, mais tbm ñ fui no CEIA, pois eu e meu marido tivemos que ficar na igreja local ajudando, mas acompanhamos alguns estudos online.

    Tbm estou com saudades de nossas conversas. Pelo jeito vai demorar mais um pouquinho, pois meu notbook esta com piripaques e ñ sei a previsão de conserto. Redes sociais agora só na casa da mamãe!!! kkk

    BeijjOs linda, até +!

    ResponderExcluir

*Se gostou do Post, comente!
Se comentou, obrigado e Volte Sempre!!!