O Blog

Meu Blog  foi criado em 4 de maio de 2009 e é um blog diverso. É um blog para trocarmos experiências, opiniões, notícias nos divertir e fazer amizades. Tem assuntos polêmicos e muitas besteirinhas também... por que não, né? 

Na verdade, com quase um mês de vida, a senha do Blog foi perdida (dã ~~).
E então, Blog foi resgatado no dia 03 de janeiro de 2011, depois que a dona (aqui falando) recuperou a senha do mesmo. -.- Após esses 2 anos perdido no universo tecnológico que é a Web, o Blog reaparece cheio de novidades e posts (que aliás estavam muito atrasados).
Veja aqui meu post do assunto...

Por que o Blog?

Como sou apaixonada por leitura e também amo a escrita, resolvi criar esse Blog e escrever o que me desse vontade. Não sou uma Racker, ou 'sabe tudo de blogs'. Estou fazendo da minha maneira e como eu sei.

Meu Blog é aberto a qualquer tipo de crítica desde que feita de forma educada. Melhorar é sempre bom e adoro receber um comentário ou sugestão daqueles que por aqui sempre passam pra dar uma espiadinha.
Quem não gostar, eu vou entender. Mas quem de verdade curtir, será sempre bem vindo!

Se por acaso conhecer a origem de algum texto ou imagem que eu venha a publicar, por favor me avise na página contato, aqui do blog . Obg ^^


ah! Se quiser conhecer mais um pouquinho de mim, veja aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do Post, comente!
Se comentou, obrigado e Volte Sempre!!!